Após um jejum de 2 anos, os Los Hermanos sobem ao palco da Praça da Apoteose(RJ). O show do quarteto abriu o evento "Just a Fest", que também trouxe os britânicos do Radiohead e os veteranos do Kraftwerk ao Brasil.
As 19hs em ponto Marcelo Camelo, Bruno Medina, Rodrigo Amarante e Rodrigo Barba, subiram ao palco, com a platéia ainda meio vazia, de braços dados e aplaudidos pelo público. Mas a expectativa dos fãs não foi correspondida, já que durante toda a apresentação o grupo despistou sobre a chance de um retorno. “Sorte nossa estar aqui hoje”, disse Amarante, como quem cai de pára-quedas em um evento.
"Todo Carnaval tem seu fim" abriu a apresentação. Coincidência? Não se sabe. O entrosamento da banda foi algo inquestinável, pois os 4 tocaram como se não tivessem parado um dia sequer. Foram 18 músicas passando pelos 3 últimos cds ( pra variar eles não tocaram músicas do primeiro cd da banda). Passando por "Morena", "Cher Antoine", "A Outra", "Deixa o Verão" e encerrando com "A Flor".
A tal pergunta que não quer calar ainda não foi respondida, mas ainda não é fim das esperanças, este domingo eles abrem o show do Radiohead em São Paulo, quem sabe eles não respondem lá. É esperar e torcer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário