A noite da última terça, dia 24, foi presenteada com a 17ª edição do Prêmio Multishow, que em mais um ano, esbanjou democracia, música de qualidade e formato dinâmico. Apresentado por Fernando Torres e Bruno Mazzeo, a noite prometia ótimas gargalhadas com escreches de stand-up no melhor estilo improviso.
A grande particularidade do prêmio foi que nenhum dos artistas concorrentes levaram mais de um troféu, ou seja, nada de panelinhas de gravadoras e nem de complô dos organizadores.
O evento começou com Nando Reis e Samuel Rosa interpretando um grande sucesso do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, "Vem Morena". Em seguida subiram ao palco os Bruno Mazzeo e Fernanda Torres que brincou com sua própria roupa dizendo quem nem a Lady Gaga tinha uma igual a ela. Fernanda ainda tirou onda com Fiuk, ao sentar no colo dele dizendo: "Eu era nova demais pro seu pai e agora sou velha demais pra vc."
O prêmio teve 13 categorias, incluindo a estreante "Sertanejo" que teve como primeiro vencedor a dupla Vitor e Léo. Ivete Sangalo foi a vencedora da categoria melhor show e mandou recado direto de Nova York onde fará show no Madison Square Garden.
Os Titãs foram os grandes homenageados da noite com uma apresentação surpresa encabeçada pelas cantoras Negra Li, Maria Gadú e Ana Carolina. Os 4 últimos que ainda restam na banda lembraram todos os outros Titãs que já passaram pelo grupo, agradecendo a todos por sua marca registrada durante os mais de 20 anos da banda.
Confira abaixo os vencedores de todas as categorias:
Melhor Cantor:
SAMUEL ROSA
Melhor Cantora:
ANA CAROLINA
Melhor Álbum:
"Maria Gadú" - MARIA GADÚ
Melhor Clipe:
"Espero a Minha Vez" - NX ZERO
Melhor DVD:
"Chiaroscope" PITTY
Melhor Grupo:
BANDA CINE
Melhor Instrumentista:
Rodrigo Tavares - FRESNO
Melhor Música:
"Recomeçar" - RESTART
Melhor Show:
IVETE SANGALO
Revelação:
LUAN SANTANA
Experimente:
MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJÚ
Artista Sertanejo:
VICTOR E LÉO
TVZÉ:
"As Máscaras" - CLÁUDIA LEITTE ( THIAGO CARDOSO )
Nenhum comentário:
Postar um comentário