Com o slogan "Jeans For Us", a Levi's mais uma vez revoluciona, sendo novamente pioneira e lançando a linha de jeans femininos LEVI'S CURVE ID.
Durante 18 meses foram analisadas mais de 60 mil corpos em todo o mundo, inclusive no Brasil, para aí encontrar 3 fits perfeitos para as mulheres e a partir daí acabar com o sofrimento femininos na hora de comprar um jeans. Tendo em vista que o corpo da mulher é cheio de curvas, seja elas acentuadas ou não, foram desenvolvidas 3 tipos de cortes: Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.
A Slight Curve é destinada àquelas mulheres que possuem poucas curvas, que são mais retas. A Demi Curve é mais parecido com o corte tradicional, seria um fit intermediário para as mulheres com curvas tradicionais. E por último a Bold Curve foi feita para as volupiosas, que possuem muitas curvas e sempre tiveram o dilema de que fica justo nas coxas e sobram sempre nas costas.
Para representar a mulher brasileira junto a este lançamento da marca, a Levi's Brasil convidou Letícia Birkheuer, Grazi Massafera e Danielle Winits para representar os 3 corpos baseados no CURVE ID. Letícia é a mulher Slight Curve, Grazi a Demi Curve e Danielle, óbvio, ficou com a Bold Curve. As três artistas foram pra loja da Levi's da Soho em Nova York, para o lançamento mundial da linha.
Para a cliente descobrir seu fit os vendedores das lojas estarão munidos de uma fita métrica na finalidade de tirar as medidas da mulher e desocbrir o fit na hora. Além disso a Levi's disponibilizou no site da empresa um quiz onde você descobre qual calça se encaixa melhor em seu corpo.
O site da Levi's Brasil é http://www.levi.com.br/
Fotos: Divulgação e Verena Smit
Nenhum comentário:
Postar um comentário