domingo, 30 de março de 2008

Kelly Rowland junto a Eve e Snoop Dogg

Kelly Rowland lançou “Ms. Kelly” seu segundo disco solo. A ex- Destiny’s Child estava trabalhando na produção do sucessor do “Simply Deep”, desde 2004. A produção do compacto ficou por conta de Billy Mann quem já trabalhou com Sting, P!nk, Joss Stone e Fat Joe.“No disco basicamente tem canções que eu reuni dos últimos três anos da minha vida e relacionamentos amorosos. Eu lembro quando eu ouvi o álbum pela primeira vez, está do meu jeito. Eu ainda quero fazer discos dançantes, fazer com que o povo dane e sinta a vibração”, disse entrevista para o VH1.com.Como é de praxe em todo disco de R&B, não poderiam faltar os duetos. A faixa que abre o disco tem o dueto de Rownland com a rapper Eve. O polêmico Snoop Dogg aparece na música “Ghetto” .

Fonte: MTV

Nenhum comentário: