Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, a dupla imortalizada protagonistas do clássico Titanic, estão de volta atuando como par romântico e Jim Carrey aprende a dizer SIM.
Veja os lançamentos da semana e prepare a pipoca.
Sim Senhor (Yes Man, EUA/2008) Direção de Peyton Reed. Com Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, John Michael Higgins, Rhys Darby, Danny Masterson, Fionnula Flanagan, Terence Stamp, Sasha Alexander, Molly Sims, Brent Briscoe, Rocky Carroll, John Cothran, Spencer Garrett, Sean O'Bryan. A vida de Carl Allen não está indo a lugar algum, até que ele se inscreve em um programa de autoajuda baseado em uma única premissa: dizer sim para toda e qualquer coisa. O poder do "sim" começa a transformar a vida de Carl de formas surpreendentes e inesperadas, fazendo com que seja promovido no trabalho e abrindo as portas para um novo amor. Mas ele também descobre que tudo que é demais enjoa.
Foi Apenas um Sonho (Revolutionary Road, EUA/2008) Direção de Sam Mendes. Com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Kathy Bates, Kathryn Hahn, Michael Shannon, Dylan Clark Marshall, Zoe Kazan, Kristen Connolly, Ryan Simpkins. Frank e April sempre se consideraram especiais, diferentes e dispostos a levar uma vida baseada em altos ideais. Assim, quando se mudam para o novo lar na Revolutionary Road, eles orgulhosamente declaram sua independência da inércia do subúrbio que os envolve e tentam a todo custo se desprenderem dos limites sociais de sua época.
Ninho Vazio (El Nido Vacío, Argentina/2008) Direção de Daniel Burman. Com Oscar Martínez, Cecilia Roth, Arturo Goetz, Inés Efron, Eugenia Capizzano, Jean Pierre Noher, Ron Richter. Leonardo é um escritor bem-sucedido. Depois que seus filhos crescem e saem de casa, ele passa a enxergar as lacunas existentes em seu casamento, ocultas durante anos pelo caos cotidiano da vida familiar. Ele se comporta como um homem à beira de uma crise de meia-idade, indulgente com suas neuroses e intolerante às mudanças que ocorrem à sua volta. Já sua mulher, Martha, se adapta facilmente ao retornar para a Universidade e lança-se com entusiasmo em qualquer atividade que lhe sirva de distração.
Barry e a Banda das Minhocas (Disco Ormene, Dinamarca/2008) Direção de Thomas Borch Nielsen. O "minhoco" Barry, louco por uma discoteca, cansou de sua vida e decide ir atrás de seu sonho: formar uma banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário