4 filmes entram em cartaz esse fim de semana, incluindo um dos mais esperados do ano: Arquivo X - Eu Quero Acreditar.
Vamos as sinopses e seus respectivos trailers.
Arquivo X - Eu Quero Acreditar (The X files - I want to believe, EUA/Canadá, 2008) Direção de Chris Carter. Com David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Callum Keith Rennie, Mitch Pileggi, Adam Godley, Xzibit. No segundo filme baseado na série de TV, os agentes Fox Mulder e Dana Scully voltam à ação para investigar o desaparecimento de uma mulher e um ex-padre que diz ter poderes paranormais.
Era Uma Vez... (Brasil, 2008) Direção de Bruno Silveira. Com Thiago Martins, Vitoria Frate, Rocco Pitanga, Paulo César Grande. Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto, se conhecem na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e acabam se apaixonando. Para viver esse amor, eles precisaram enfrentar todos os preconceitos das classes sociais em que vivem.
Ao Entardecer (Evening, EUA, 2008) Direção de Lajos Koltai. Com Claire Danes, Toni Collette, Vanessa Redgrave, Patrick Wilson, Hugh Dancy, Natasha Richardson, Eileen Atkins, Meryl Streep, Glenn Close. O longa é escrito pela autora do romance que inspira o filme, Susan Minot, em parceria com Michael Cunningham, de "As Horas". O enredo resgata a história de Ann, uma senhora em estado terminal, cuidada pelas filhas, que começa a ter delírios e relembrar evento trágico de sua juventude decorrente de furtivo encontro com um médico durante o fim de semana do casamento de sua melhor amiga.
Space Chimps - Micos no Espaço (Space Chimps, EUA, 2008) Direção de Kirk de Micco. Com vozes de Kristin Chenoweth, Patrick Warburton, Cheryl Hines, Stanley Tucci, Jeff Daniels, Andy Samberg, Kenan Thompson, Omid Abtah. A animação parte de evento real: em 1961, a Nasa enviou ao espaço um macaco chamado Ham. Na história, o bisneto do primeiro "macaconauta", artista de circo que ganha a vida como "bala humana", aceita arriscada missão de ir a outro planeta depois de conhecer sua futura colega de trabalho, a charmosa Luna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário