quinta-feira, 10 de abril de 2008

B-52's e Stone Temple Pilots são mais dois nomes que ressurgem na mídia

Depois do New Kids On The Block, Smashing Pumpkins, entre outros voltarem a ativa após anos sem nada lançado, chegou a vez dos B-52's que a 16 anos não lançam nada inédito e dos Stone Temple Pilots resurgirem após 8 anos, voltarem ao trabalho juntos.
O B-52's irá lançar um álbum de inéditas ainda este ano. Com mais de 50 anos, Kate Pierson, Cindy Wilson, Fred Schneider e Keith Strickland dizem não terem parado durante esse tempo em que não lançaram nada novo. Nós não estivemos parados por 16 anos. Nesse tempo, saímos em algumas turnês, fizemos alguns shows grandes. Apenas não lançamos nenhum disco de inéditas", contam eles.
Em meio a penteados extravagantes e roupas super coloridas, a banda surgiu do mesmo local onde surgiu o R.E.M., na Georgia, em 1976.

Já os Stone Temple Pilots voltaram a ativa devido a expulsão do vocalista Scott Weiland do Velvet Revolver. A banda irá percorrer 65 cidades americanas e ainda revelou que um álbum de inéditas deverá estar pronto ainda este ano, provavelmente em novembro. Weiland foi o principal responsável pela separação dos STP anos atrás devido aos seus problemas com drogas e já neste ano foi expulso do Velvet Revolver devido ao seu comportamento errático e à falta de comprometimento com a banda segundo disseram os integrantes do VR.
Basta saber se Weiland irá permanecer por muito tempo no STP mais uma vez.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: