domingo, 20 de abril de 2008

Curtas e Grossas 7

  1. David Bowie: Live Santa Monica '72 é o nome de um show raro que será lançado em DVD pelo cantor David Bowie. O show fez parte da turnê Ziggy Stardust e foi realizado no dia 20 de outubro de 1972. O lançamento será no dia 30 de junho e será disponibilizado em CD, DVD e vinil duplo. A apresentação trará o astro no auge de sua fase andrógena.
  2. Madonna fechou o contrato mais lucrativo de toda a sua carreira. Ela aceitou encerrar sua próxima turnê em Dubai, Emirados Árabes. Segundo o tablóide inglês The Sun, a diva pop receberá cerca de US$ 25 milhões. Um dos shows será particular para um xeque árabe. Em entrevista à uma rádio americana ela afirmou que 99,9 % de sua turnê já está confirmada. Será que ela virá ao Brasil?
  3. Sting está sendo acusado de plagiar idéias de um músico e compositor norte-americano. Roy Smith disse que conheceu os integrantes do The Police na década de 70 e que passou noites conversando com Sting contando sobre sua experiência com uma prostituta chamada Roxanne e como escrevia cartas á sua mãe viúva enviando-as numa garrafa. Smith alega que essas histórias terminaram virando versos em duas canções famosíssima do The Police: "Roxanne" e "Message in a Bottle". Smith disse que Sting prometeu pagar pelas canções mas isso nunca aconteceu. Os advogados de Sting em londres negaram tudo.
  4. Peter Doherty, vocalista do Babyshambles, que está preso desde a semana passada, teve de trocar de cela por sofrer ameaças de outros presos.
  5. As comemorações do aniversário da cidade de Brasília, a Esplanada dos Ministérios irá receber shows de Capital Inicial, RBD, Chiclete com Banana e Leonardo. O evento que comemora o 48° aniversário da capital de nosso país, será realizado amanhã, 21, e promete mais de 18hs de festividades. Ainda terá shows gospel e eventos esportivos e educativos. Os organizadores esperam mais de 1 milhão de pessoas.
  6. A nova música da canadense Alanis Morissette será lançada primeiro num novo modelo de celular da motorola. "Underneath", virá inclusa no modelo W270 da motorola em uma iniciativa inédita no Brasil da Warner Music e da Motorola. O álbum "Flavors of Entaglement" só será lançado em junho deste ano. O aparelho celular jpa está disponível nas lojas desde o início desta semana.
  7. Novo álbum de Mariah Carey, E=MC2, deve chegar ao segundo lugar de vendas na semana de lançamento. Dados mostram que o novo trabalho de Mariah vendeu 154 mil cópias apenas na terça passada, cinco vezes mais que a atual líder do Billboard 200, o disco "Spirit" da cantora Leona Lewis.

Nenhum comentário: