terça-feira, 15 de abril de 2008

Curtas e Grossas 5







  1. Mais uma de Amy Winehouse: o alvo preferido dos tablóides britânicos foi flagrada desta vez ingerindo algo que parecia bebida alcoólica num braço e um bebê no outro. Como se não bastasse ela ainda aceita cigarros e fuma próximo à criança, que é filho de seus amigos. Amy já gravou a faixa tema do novo filme de James Bond. A música se chama Quantum of Solace.

  2. A banda inglesa Radiohead lançará um DVD com os melhores sons do grupo e ainda nove vídeos inéditos. Outra novidade são duas versões High And Dry , segundo single dos caras.
    As bandas de metal Queensrÿche e Megadeath se apresentarão no país em maio.

  3. O Queensrÿch fará 4 shows aqui: Rio, dia 8; Belo Horizonte, dia 10; Curitiba, dia 15; e São Paulo, dia 16. Já o Megadeath tocará em São Paulo dia 6 de maio e no Rio no dia 7.

  4. Projeto paralelo do Green Day, a Foxboro Hot Tubes, lançou seis canções inéditas no site da banda. As faixas fazem parte do Lado B do novo álbum dos caras Stop Drop And Roll!!! O álbum terá lançamento em vinil e em cd no mês que vem. Lembrem que todo o álbum foi disponibilizado ano passado gratuitamente.
  5. AC/DC lançará novo álbum esse ano. A banda já se encontra em estúdio mas ainda não se sabe se haverá turnês e onde será.

Nenhum comentário: