sábado, 12 de abril de 2008

Curtas e Grossas 2

  • Vanilla Ice foi detido por agredir a sua mulher na prisão do condado de Palm Beach em Miami, na última quinta,10. A mulher do artista ligou para as autoridades e disse que seu marido a agrediu na frente dos dois filhos, um de 10 e outro de 8 anos. Robert Van Winkle, nome de batismo do Vanilla Ice teve de se explicar a polícia nesta útima sexta,11.
  • A banda Coldplay liberou as faixas de seu novo álbum no coldplay.com. O álbum entitulado Viva La Vida tem 10 faixas e tudo indica que o primeiro single será lançado antes do lançamento oficial do álbum que será em 16 de junho. O nome foi baseado na pintura da artista mexicana Frida Kahlo.
  • Após comentadissimo divórcio do ex-Beatle Paul McCartney, o cantor sairá em uma mega turnê mundial. Segundo fontes próximas do astro, McCartney celebrará na turnê o término de um capítulo triste e usaráa turnê para recuperar parte dos 30 milhões de euros que o ex-Beatle teve que dar a ex-mulher pelo divórcio.
  • O rapper Eminem deve voltar aos palcos no show comemorativo dos 90 anos do líder político Nelson Mandella. De acordo com o tablóide The Sun, as perfomances acontecem no dia 27 de junho no Hyde Park em Londres. O rapper já trabalha na produção de seu novo álbum.

Nenhum comentário: