terça-feira, 15 de abril de 2008

Curtas e Grossas 6

  1. Morre aos 82 anos a atriz Renata Fronzi. Renata ficou conhecida por sua atuação na Família Trapo, exibida pela TV Record na década de 60.
  2. Demi Moore e Parker Posey contracenarão juntas em Happy Tears. O drama conta a história de uma mulher que volta a sua cidade natal para melhorar o relacionamento com sua irmã e com seu pai que sofre de uma rara doença. Demi será também uma concubina no filme de artes marciais Bunraku.
  3. Camilla Belle, a estrela brasileira do filme 10.000 A.C. , estreará no novo filme de Heitor Dhalia À Deriva. O longa ainda conta com Débora Bloch, Vincent Cassel e Laura Neiva no elenco.De acordo com o próprio Dhalia, o drama será uma espécie de biografia da primeira geração de pais separados do Brasil e contará a história de uma garota de 14 anos que descobre que seu pai tem uma amante na praia. A partir daí, ela começa a entrar no complexo mundo dos adultos, em uma relação voyeur com o pai. O filme deverá ser lançado ainda esse ano.
  4. Jackie Chan e Chris Tuckes estarão juntos mais uma vez. Mas eles alegaram ao MTV News que não se trata de uma continuação de A Hora do Rush 3 e sim algo novo. Ele se recusou a dar mais detalhes da idéia.
  5. Steven Spielberg estará na produção do mangá Ghost In The Shell. Os estúdios Dreamwork compraram os direitos do mangá. A animação será em 3D com atores em live-action e ainda conta c os produtores dos filmes O Quarteto Fantástico e Motoqueiro Fantasma.

Nenhum comentário: