sábado, 12 de abril de 2008

Curtas e Grossas 3

  • O rapper Vanilla Ice foi solto nessa última sexta, dia 11. Ele foi preso um dia antes por denúncia da mulher dele que alegava que o marido teria espacando-a. Vanilla prestou depoimento ao juiz e foi solto logo em seguida.
  • A banda Matchbox Twenty cancelou shows num rodeio em no estado americano de Wyoming em protesto contra os maus-tratos aos animais.
  • O álbum "X" da australiana Kylie Minogue está sendo um fracasso nos EUA. O trabalho estreou em 139° lugar da lista da Billboard. Em 2004 com o álbum "Body Language" ela estreou em 4° lugar com mais de 43 mil cópias vendidas. Dois anos antes ela estreou em 3°, vendendo mais de 114 mil cópias com o álbum "Fever". Kylie até agora só vendeu 6 mil cópias na terra do Tio Sam.
  • O MCA dos Beastie Boys, Adam Yauch, se lança como diretor em documentário sobre basquete no Tribeca Film Festival com o longa "Gunnin' for that n°1 spot".

Galera mande notícias, fofocas, indicações...o que quiser para pipocanavitrola@gmail.com

Ah! E galera vem ai uma coluna só sobre baladas e vida noturna no país. Mas já podem mandar sugestões para vidanoturnapv@gmail.com . Aguardem!!!

Nenhum comentário: