segunda-feira, 28 de abril de 2008

Interação "As 20 Mais Para Namorar"

Bom, o inverno está chegando e o dia dos namorados também. Nada melhor do que estar numa cama quentinha, ao lado da pessoa que vc ama, ouvindo aquelas musicas que fazem vc lembrar vários momentos bacanas e engraçados, e até aqueles mais quentes.
Então que tal mostrar a todos aquela playlist que vc acha o máximo. Escolha 7 músicas que vc acha que são indispensáveis para embalar aqueles momentos gostosos à dois. Mande para pipocanavitrola@blogspot.com , envie com seu nome, idade e local onde mora.
Toda semana as quintas-feiras, à partir do dia 08/05, postaremos todas as playlists enviadas durante a semana aqui no blog.
E na semana dos namorados serão escolhidas 20 músicas retiradas das playlists mais comentadas por vcs. Elas serão publicadas como as músicas mais indicadas para escutar à dois. Mas se liguem, suas mensagens terão que ser enviadas até o dia 05 de JUNHO. As 00hs do dia 12 de junho será publicada uma lista com as "20 Mais Para Namorar".

Esta é a chance de vc mostrar ao mundo que as músicas que vc e seu amorzinho gostam são realmente as mais "fodas" de todas.
Mãos à obra, ou seria dedos à obra?

Nenhum comentário: